Polícia

Polícia interdita fábrica por furto de energia em SG

Empresa mantinha ligação clandestina à rede elétrica (Foto: Divulgação/PCERJ)

Policiais interditaram uma fábrica de vidros automotores no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, na última terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, investigadores constataram a existência de uma ligação clandestina que fornecia energia elétrica para o local.

Ainda segundo a polícia, funcionários da concessionária Enel informaram que o fornecimento de energia elétrica para o estabelecimento está suspenso, em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 200 mil. No entanto, havia informações de pleno funcionamento das atividades naquele local.

Após constatação da ligação direta, foi acionada a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para o local. A qualidade da ligação clandestina será objeto de investigação para apurar eventual participação de funcionários da Enel.

A polícia informou ainda que no momento da ação policial, não havia nenhum responsável no local, apenas dois funcionárias realizando limpeza. No entanto os responsáveis já foram identificados e serão ouvidos nos próximos dias. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o furto de energia elétrica.

< Pis/Pasep começa a ser pago nesta quinta Abertas inscrições para concurso da UFF <